COMO COORDENAR UMA CAMPANHA - Indispensável

R$ 40,00
  • Sem impostos:R$ 40,00
  • Modelo: 44
  • Disponibilidade: Em estoque
É uma ferramenta importante. Cobrar os resultados, e fazer a Equipe toda trabalhar em harmonia exige muito de um Coordenador. Aqui está o caminho mais seguro.MANUAL PARA ELEIÇÕESTodos os detalhes para organizar uma campanha, e mantê-la organizada no período eleitoral. Muitas orientações importantes.A organização é tudo numa campanha. Inclusive, produz uma imagem, que o eleitor transfere para o exercício do cargo que está em disputa. Se a campanha não estiver bem organizada, o eleitor imagina que a gestão futura será igual.O manual trata de detalhes importantes. A falta de uma boa organização estimula as disputas de espaço e o desentendimento produzido pela “vaidade” e “disputas de beleza” que são os grandes obstáculos no desenvolvimento de uma campanha.Tudo passa pela distribuição de atividades, pela cobrança de resultados e pela qualidade de cada atividade desenvolvida durante a campanha.PRINCIPAIS TEMAS ABORDADOS. Como Planejar a campanha. Dupla estrutura. A campanha invisível | A campanha visível. A superfície e a estrutura da Campanha. Campanha um labirinto sinalizado. Mas no escuro. Organizar ou improvisar. Você decide. Áreas que se complementam. Segredos da boa Organização. Onde o candidato pretende chegar | Com quem | Para que. Quando e a quem aconselhar | Conselhos de amigo. A estratégia não está na pedra. Tem que ter flexibilidade. Não tem dinheiro e faltam votos. O que fazer?. Ganhando no erro do adversário. Como decidir pelo melhor investimento. O saber, o querer e o poder fazer. Modelo de Organograma | Funções de um Organograma. Atitudes diante de problemas e necessidades. Reuniões precisam ser produtivas. Essencial | Importante | Acidental. A arte da Política não prevista no Planejamento. A importância do cumprimento da palavra. Sacadas de Freud e Machiavel. Mentir… Nunca – Nem precisa dizer todas as verdades. A imagem produzida | Zelando pela sua credibilidade. Motivação para um bom funcionamento. Tudo precisa ser muito bem feito. Problemas de motivação interferem na campanhaÉ grande a responsabilidade de quem coordena uma campanha. Uma boa coordenação, seguramente é a diferença entre uma estridente vitória e uma contundente derrota.Este manual, na mão de pessoas comprometidas, seguramente, vai fazer a diferença.72 Páginas de experiência política na gestão de campanha.AUTOR: Tadeu Comerlatto..

É uma ferramenta importante. Cobrar os resultados, e fazer a Equipe toda trabalhar em harmonia exige muito de um Coordenador. Aqui está o caminho mais seguro.


MANUAL PARA ELEIÇÕES


Todos os detalhes para organizar uma campanha, e mantê-la organizada no período eleitoral. Muitas orientações importantes.


A organização é tudo numa campanha. Inclusive, produz uma imagem, que o eleitor transfere para o exercício do cargo que está em disputa. Se a campanha não estiver bem organizada, o eleitor imagina que a gestão futura será igual.


O manual trata de detalhes importantes. A falta de uma boa organização estimula as disputas de espaço e o desentendimento produzido pela “vaidade” e “disputas de beleza” que são os grandes obstáculos no desenvolvimento de uma campanha.


Tudo passa pela distribuição de atividades, pela cobrança de resultados e pela qualidade de cada atividade desenvolvida durante a campanha.


PRINCIPAIS TEMAS ABORDADOS

. Como Planejar a campanha. Dupla estrutura

. A campanha invisível | A campanha visível

. A superfície e a estrutura da Campanha

. Campanha um labirinto sinalizado. Mas no escuro

. Organizar ou improvisar. Você decide

. Áreas que se complementam

. Segredos da boa Organização

. Onde o candidato pretende chegar | Com quem | Para que

. Quando e a quem aconselhar | Conselhos de amigo

. A estratégia não está na pedra. Tem que ter flexibilidade

. Não tem dinheiro e faltam votos. O que fazer?

. Ganhando no erro do adversário

. Como decidir pelo melhor investimento

. O saber, o querer e o poder fazer

. Modelo de Organograma | Funções de um Organograma

. Atitudes diante de problemas e necessidades

. Reuniões precisam ser produtivas

. Essencial | Importante | Acidental

. A arte da Política não prevista no Planejamento

. A importância do cumprimento da palavra

. Sacadas de Freud e Machiavel

. Mentir… Nunca – Nem precisa dizer todas as verdades

. A imagem produzida | Zelando pela sua credibilidade

. Motivação para um bom funcionamento

. Tudo precisa ser muito bem feito

. Problemas de motivação interferem na campanha


É grande a responsabilidade de quem coordena uma campanha. Uma boa coordenação, seguramente é a diferença entre uma estridente vitória e uma contundente derrota.

Este manual, na mão de pessoas comprometidas, seguramente, vai fazer a diferença.


72 Páginas de experiência política na gestão de campanha.


AUTOR: Tadeu Comerlatto

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.